terça-feira, 13 de setembro de 2022

Tecnocafé: Feira vai ser realizada no Lago entre os dias 16 e 18 de setembro

Tecnocafé (Feira dos Cafés da Região de Garça). Esse será o próximo evento a ser realizado no município, mais especificamente nos dias 16, 17 e 18 de setembro. A atividade ocorrerá no Lago Artificial "J. K. Williams", sendo que a estrutura da cobertura do gramado já está sendo montada no local.
"Agora é a reta final de preparação de toda a estrutura para a Tecnocafé. Temos de agradecer aos expositores, patrocinadores e parceiros que estarão participando e abrilhantando o evento. O objetivo é oferecer apoio para o desenvolvimento da cafeicultura em Garça e em toda região. Teremos palestras sobre vários assuntos ligados à produção de café, empresas trazendo tecnologia para ser implantada na produção cafeeira, shows musicais, a realização do quinto concurso de cafés especiais da região de Garça, parque de diversões e uma completa praça de alimentação. É um evento que foi pensado para toda a cadeia produtiva do café e que também terá atrações para o público em geral", disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Bruno Henrique Severino.
No dia 16, a partir das 08 horas, ocorrerá a recepção e às 09 horas a abertura oficial da Feira. As palestras ocorrerão a partir das 10 horas. A primeira destacará a elevação de preços dos cafés: razões e persistências, com Celso Vegro, pesquisador do IEA (Instituto de Economia Agrícola), do governo do Estado de São Paulo. 
A partir das 14 horas haverá uma apresentação sobre cultivares de cafeeiro arábica para a região centro-oeste paulista, com Adriana Martins, doutora em Agronomia. A partir das 15h20 uma palestra sobre cafés especiais será apresentada por Leo Montesanto, CEO da Coffee ++.
Os shows musicais na concha acústica começarão às 17 horas, com a dupla Rodrigo & Alexandre. Às 19 horas será feito o pronunciamento oficial e às 20 horas sobe ao palco Lucas Cateto. O show de encerramento será com a dupla Maurício & Murilo.
No sábado, 17, às 09h30, haverá a "Conexão Mulheres do Agro". Ao meio dia inicia a linha de shows, com Alan & Júnior. A partir das 14 horas se apresentam Antony & César, com o cantor Tozzeti estando no palco a partir das 16 horas. Às 19 horas ocorrerá a premiação do quinto concurso de cafés especiais da região de Garça e às 20 horas terá início o show do cantor e compositor Peninha, dentro do projeto Circuito SP do governo estadual.
No domingo, a abertura da Tecnocafé será às 09 horas. O primeiro show na concha acústica se dará ao meio dia, com a Orquestra de Violeiros da Escola Municipal de Cultura Artística. Às 14 horas, o palco terá a presença da cantora Luana Araújo. O grupo Dose Tripla irá se apresentar a partir das 19 horas, encerrando a primeira edição da Feira.

Fonte: Jornal Debate



Nenhum comentário:

Postar um comentário