quinta-feira, 1 de setembro de 2022

SP-300: mãe e filha morrem em acidente em Promissão

Mãe e filha, passageiras de um veículo fretado, morreram na tarde de quarta-feira, 31, em um grave acidente ocorrido na altura do quilômetro 460 da rodovia Marechal Rondon (SP 300), no sentido Interior-Capital, em Promissão. Outras 23 pessoas ficaram feridas, cinco delas em estado grave.
Segundo o registro policial, o coletivo, com placas de São Paulo, havia saído de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, em direção à São Paulo, e a maioria dos passageiros era de nacionalidade boliviana. Por volta das 16h, por razões a serem esclarecidas, o motorista perdeu o controle da direção e tombou no canteiro central.
A mulher, que não teve a identidade divulgada, e a filha, de dois anos, morreram no local. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, cinco passageiros sofreram lesões graves e outros 18 tiveram ferimentos leves. Eles foram socorridos pelos bombeiros e levados para o Hospital Geral de Promissão e Santa Casa de Lins.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e os corpos de mãe e filha foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Lins. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Promissão.
No fim da noite, a Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Lins disponibilizou os albergues Lar Bom Samaritano e Clínica Terapêutica Emanuel para abrigar os passageiros feridos no acidente que passaram por atendimento na Santa Casa e tiveram alta.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário