segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Preso por tentativa de furto de botijão em Marília morre no plantão policial

A Corregedoria da Polícia Civil vai investigar a morte de um homem – que não teve a identidade revelada – ocorrida na noite deste domingo, 18, no Plantão Policial em Marília.
A Polícia Militar foi acionada por uma moradora que surpreendeu o homem em uma edícula nos fundos de casa. O bairro da ocorrência não foi divulgado.
Os policiais constataram que o autor havia cortado a mangueira de gás para subtrair o botijão. Surpreendido pela vítima, o homem fugiu pelos quintais das casas vizinhas.
O acusado foi localizado e preso pelos militares no quintal de uma outra residência. Ele resistiu à prisão e foi necessário uso de algemas.
O homem foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde continuou resistindo até o momento em que foi colocado na cela.
Segundo a Polícia Civil, durante a elaboração do flagrante, foi constatado que o acusado estava deitado dentro da cela, aparentemente já sem vida.
O Samu foi acionado e atestou o óbito, inicialmente, por parada cardiorrespiratória. O corpo foi submetido a exame necroscópico por médico legista, mas o resultado ainda não saiu.
Um familiar do homem compareceu ao Plantão Policial e informou que ele havia ingerido bebida alcoólica durante o dia e que era usuário de drogas.
A morte, ocorrida dentro do Plantão Policial, vai ser apurada pela Corregedoria da Polícia Civil.

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário