quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Paschoalotto realiza processo seletivo presencial em Garça nesta quinta

A Paschoalotto, empresa voltada para a recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação promove seleção aberta para para operação de telesserviços e atendimento no período da tarde. Interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais e caneta no dia 15 de setembro, esta quinta-feira. Os atendimentos serão feitos em dois horários: às 09 e às 14 horas, na Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça), na avenida Rafael Paes de Barros, 347, Williams.
Os operadores são responsáveis pelo atendimento direto ao cliente para esclarecimento de dúvidas, negociações e atualização de cadastro. Para essas vagas, é necessário ter no mínimo 18 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Vagas também são disponíveis para pessoas com deficiência e/ou aposentados.
Os futuros colaboradores não precisam ter experiência, só a vontade de aprender e crescer junto com a Paschoalotto para isso, a empresa busca pessoas interessadas em entregar a melhor experiência para os clientes com ética e transparência, buscando fazer diferente e com excelência às suas atividades.
Entre os benefícios oferecidos, além da oportunidade para o desenvolvimento da sua carreira, os colaboradores contam com um ambiente descontraído e diverso para a realização de suas atividades, flexibilidade de horário, clube de vantagens com descontos exclusivos em empresas parceiras, day off no dia do seu aniversário vale alimentação, vale transporte, plataforma de terapia online, Gympass e licenças paternidade de vinte dias e maternidade de seis meses.
Em atividade desde 1998, a Paschoalotto conquistou ao longo de sua trajetória de 24 anos no mercado excelente reputação em serviços de recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação, além de ser uma forte parceira na terceirização de processos de negócio para empresas de todo o país.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário