terça-feira, 13 de setembro de 2022

Festa do Peão começa na próxima quinta-feira em Pompeia

A 32ª Festa do Peão de Pompeia começa na próxima quinta-feira, 15, após dois anos de suspensão em decorrência da pandemia de covid-19.
Tradicional na cidade, o evento ocorre de quinta a domingo, 18, com entrada gratuita e fiel à tradição do ‘rodeio raiz’.
A abertura da festa fica por conta da dupla Bruno & Marrone. Com 18 álbuns e seis DVDs, a dupla vendeu mais de dez milhões de discos, se mantendo no topo das paradas há mais de duas décadas. O último projeto intitulado Exatamente Agora (2021) mantém a dupla no topo e segue estourado em todas as plataformas.
Na sexta-feira, 16, o show será de João Bosco & Vinícius. A dupla emplacou aproximadamente 35 hits nos últimos 15 anos e ficaram na lista dos 15 artistas mais tocados nas rádios da última década e também alcançaram números expressivos no digital.
Em setembro de 2021, a dupla gravou o DVD “+Positivo+”, projeto de releituras com participações especiais em todas as faixas.
No sábado, 17, ocorre o encontro de representantes da música sertaneja. Edson & Hudson e Gian & Giovani estão juntos no projeto Boate Azul Ao Vivo, que terá o melhor do repertório dos sertanejos e mais um compilado de grandes sucessos para a cidade.
A expectativa é de mais de três horas de show. Os quatro farão poucas apresentações com o projeto pelo Brasil e Pompeia é uma das cidades que vai recebê-los, no dia do aniversário do município.
Para encerrar o evento, no domingo, 18, o show será de Roupa Nova. Mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, é assim que a banda segue em 2022 com números que impressionam e shows cada vez mais lotados. Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova atrai para suas apresentações um público dos mais diversos.

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário