segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Projeto "Tempo de Criança" ocorre a partir de quinta-feira no Teatro Municipal

O mês de setembro será iniciado com uma ação voltada para o público infantil em Garça. Com a promoção da Secretaria Municipal da Cultura e a realização da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo, a cidade irá receber o projeto "Tempo de Criança". A atividade é de caráter cultural e contará com brinquedos, distribuição de pipoca e algodão doce, entre outras atividades.
O "Tempo de Criança" é voltado para crianças de cinco a dez anos de idade, com atrações como contação de histórias e show musical. Além disso, será distribuído gratuitamente o livro "Antes da Escola". Cada sessão do projeto tem a duração de aproximadamente 60 minutos, sendo metade de contação de histórias e a outra metade com uma apresentação musical.
No próximo dia 01 de setembro, quinta-feira, serão realizadas duas sessões do projeto, uma às 09h30 e outra às 15 horas. Na sexta-feira, 02, haverá duas sessões, também às 09h30 e 15 horas, ao passo que no sábado, 03, ocorrerá uma apresentação, a partir das 15h30. 
Todos os encontros serão desenvolvidos no Teatro Municipal, na avenida Rafael Paes de Barros, 522, em Vila Williams. Escolas podem agendar a participação de turmas junto à Secretaria Municipal da Cultura.
Todas as crianças que participarem do projeto irão ser contempladas com o livro "Tempo de Criança", escrito por Roberto Limberger e ilustrado por Izabel Magnani. A história da obra destaca que uma tarde chuvosa é o suficiente para estimular a criatividade na relação entre avó e neto e, automaticamente, estabelecer um vínculo forte e inesquecível entre eles. As bolachas pintadas surgem nesse contexto e ficam eternizadas nas lembranças infantis como uma tradição de família.

Fonte: Jornal Debate



Nenhum comentário:

Postar um comentário