terça-feira, 16 de agosto de 2022

Campanha do Bem arrecada alimentos para Hospital Psiquiátrico André Luiz

A segunda edição da "Campanha do Bem", desenvolvido pela Comissão de Saúde, Educação e Assuntos Sociais, da Câmara Municipal de Garça, mobiliza comunidade local e cidades vizinhas para arrecadação de alimentos a serem doados para o Hospital Psiquiátrico André Luiz, um espaço de repouso e reabilitação com atendimento regional.
A campanha vai promover uma caminhada no dia 27 de agosto com coleta de doações. A saída será feita em frente à clínica e seguir até a tradicional Concha Acústica de Garça.
O evento tem início previsto para 09 horas, mas a coleta será estendida até às 18 horas. Podem ser doados alimentos não perecíveis em condições de validade e consumo.
A Clínica André Luiz atende homens e mulheres com idades a partir de 18 anos e em diferentes padrões de atendimento. O tempo de acolhimento varia de acordo com o transtorno e a gravidade.
Atualmente tem 220 pessoas em atendimento entre internações voluntárias e involuntárias em casos encaminhados pelo SUS e também alguns particulares e convênios.
Fundada em 1962, a clínica oferece diferentes estruturas ocupadas de acordo com sexo e tipo de transtorno ou atendimento, que envolve de cuidados com saúde mental a situações de dependência química.
Para doações em lote e maiores quantidades basta entrar em contato com o Hospital Psquiátrico pelo telefone  3471 0444.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário