segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Acig continua a receber inscrições para a Faculdade do Comércio

A Acig (Associação Comercia e Industrial de Garça) está com inscrições abertas para os cursos de graduação no formato EAD (Ensino a Distância) da Faculdade do Comércio. Essa instituição busca inserir os alunos em um ambiente empresarial, com a formação de gestores e empreendedores que dominam as necessidades do mercado. 
A Faculdade do Comércio também oferece alguns cursos de pós-graduação, também em EAD, nas modalidades Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Gestão de Projetos, Gestão Estratégica de Negócios, Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança, Gestão Financeira e Controladoria, Logística Empresarial Estratégica, Negócios e Marketing Digital.
"Ao se tornar um polo da Faculdade do Comércio, a Acig deu mais um passo na valorização do garcense. As inscrições para esse novo ciclo já estão abertas. É mais uma oportunidade de qualificação. São quatro cursos EAD com novos conceitos para revolucionar o varejo tradicional no comércio digital. A Acig que colaborar, ajudar, participar da qualificação para esse novo mundo digital",. disse Fábio Dias, superintendente da Associação
"Os cursos da Faculdade são nota máxima no MEC e trazem a praticidade de poder estudar no seu horário e de onde quiser. São cursos atualizados e com professores renomados no mercado de trabalho", complementou.
As aulas terão início no dia 08 de agosto. As inscrições para vestibular on-line devem ser feitas pelo site www.facsp.com.br.
Um dos cursos oferecidos pelo polo Acig é o de graduação em Gestão Comercial, que busca fazer com que o profissional dessa área possa ser responsável por estabelecer as estratégias comerciais da empresa e definir as ações que o negócio deve realizar para aumentar a produtividade, reduzir custos e incrementar o lucro. 
Também estão abertas inscrições para o curso de Gestão em Recursos Humanos. Com uma formação completa e compatível com o mercado, por meio de experiência presencial em sala de aula com a flexibilidade do ensino digital, aliado ao programa de ensino moderno e dinâmico, essa graduação prepara o aluno para gerenciar planos de carreira em empresas, analisar estratégias institucionais, elaborar planos táticos e operacionais de recrutamento, seleção, avaliação e treinamento de pessoal.
Já a graduação em Gestão Logística apresenta uma visão estratégica que vai além do segmento de transportes. O curso forma profissionais para planejar, administrar e gerenciar as atividades que envolvem tanto o transporte, como o armazenamento, distribuição e organização das informações entre as áreas envolvidas, visando à sustentabilidade do negócio.
O curso de Sistemas para Internet com Foco no Comércio Eletrônico busca oferecer, na prática, o que o novo comércio espera de um tecnólogo para o desenvolvimento de sistemas e implantação de sites de internet, com a administração dos recursos de infraestrutura lógica dos ambientes informatizados para web.

Bolsa — Neste ano, mais uma vez, a Faculdade do Comércio vai promover um vestibular social, em parceira com a Associação Paideia. As inscrições estarão abertas até 30 de agosto, e a prova será realizada on-line.
"São vagas destinadas a alunos de baixa renda. Esse processo seletivo inclusivo oferece 60 bolsas de estudo para dar aos alunos de baixa renda a oportunidade de acesso ao ensino de qualidade, com a possibilidade de isenção de matrícula e material didático. O número é maior do que em 2021, quando foram oferecidas 50 bolsas. Não são vagas exclusivas para Garça. São vagas ofertadas pela Faculdade como um todo", indicou Dias, que lembrou que somente após um ano de conclusão o estudante começará a pagar as mensalidades com desconto, com prazos que variam entre 24 e 48 parcelas, dependendo do curso escolhido. 
As inscrições para as bolsas podem ser feitas pelo endereço eletrônico https://crm.facsp.com.br/login/54.

Fonte: Jornal Debate



Nenhum comentário:

Postar um comentário