Uma jovem de 18 anos morreu após ser atropelada por uma caminhonete, no fim da noite de sábado, 16, na saída de uma festa, na estrada que liga o Distrito de Guaianás, em Pederneiras, à rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP 225), a Bauru-Jaú.
De acordo com a polícia, Rhaianne Letícia dos Santos Teixeira saiu do evento e caminhava com duas amigas, de 18 e 22 anos, às margens da estrada, quando, por volta das 23h, as três foram atingidas por uma caminhonete. O condutor, de 60 anos, parou e acionou o Resgate e a Polícia Militar (PM).
Rhaianne e a jovem de 22 anos foram atendidas por ambulâncias da festa e levadas ao Pronto-Socorro (PS) local, mas a jovem de 18 anos sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. A segunda vítima ficou internada, com suspeita de trauma cerebral. A outra jovem de 18 anos não se feriu.
O condutor fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo para a ingestão de álcool. Conduzido ao Plantão Polo Regional na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio e lesão corporal culposos, com negligência, na direção de veículo automotor.
Após pagar fiança no valor de R$ 1.212,00, o homem foi liberado para responder em liberdade. A Polícia Científica realizou perícia no local e as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. A reportagem não conseguiu levantar detalhes sobre o velório e o sepultamento da jovem.
Fonte: Jornal da Cidade de Bauru
Nenhum comentário:
Postar um comentário