segunda-feira, 18 de julho de 2022

Jovem de 18 anos morre atropelada em estrada em Guaianás

Uma jovem de 18 anos morreu após ser atropelada por uma caminhonete, no fim da noite de sábado, 16, na saída de uma festa, na estrada que liga o Distrito de Guaianás, em Pederneiras, à rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP 225), a Bauru-Jaú.
De acordo com a polícia, Rhaianne Letícia dos Santos Teixeira saiu do evento e caminhava com duas amigas, de 18 e 22 anos, às margens da estrada, quando, por volta das 23h, as três foram atingidas por uma caminhonete. O condutor, de 60 anos, parou e acionou o Resgate e a Polícia Militar (PM).
Rhaianne e a jovem de 22 anos foram atendidas por ambulâncias da festa e levadas ao Pronto-Socorro (PS) local, mas a jovem de 18 anos sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. A segunda vítima ficou internada, com suspeita de trauma cerebral. A outra jovem de 18 anos não se feriu.
O condutor fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo para a ingestão de álcool. Conduzido ao Plantão Polo Regional na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio e lesão corporal culposos, com negligência, na direção de veículo automotor.
Após pagar fiança no valor de R$ 1.212,00, o homem foi liberado para responder em liberdade. A Polícia Científica realizou perícia no local e as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. A reportagem não conseguiu levantar detalhes sobre o velório e o sepultamento da jovem.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário