segunda-feira, 25 de julho de 2022

Ingressos para o Jantar da Acig já podem ser adquiridos

A Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça) definiu a data de realização da 12ª edição do Jantar do Empresariado, um evento que vem, ano a ano, atraindo um grande público, numa confraternização das mais interessantes, com boa música, boa mesa e a interação entre profissionais locais. Neste ano, o evento será realizado no dia 22 de outubro, a partir das 20 horas, no Monte Líbano, e os ingressos já podem ser adquiridos, havendo, inclusive, a possibilidade de o pagamento ser feito em três parcelas.
"Quem quiser já garantir o lugar pode fazê-lo. O ingresso para os associados será no valor de 185 reais e não sócios no valor de 280 reais. Quem quiser já pode fazer a reserva e dividir em até três vezes, pagando em agosto, setembro e outubro. Dessa vez queremos chegar no dia do evento com todos os ingressos recebidos. Quem fizer esse parcelamento ameniza os custos", explicou o superintendente da Associação, Fábio Dias.
Essa nova edição do Jantar também terá um número limitado de ingressos disponíveis. A exemplo do ano passado, a expectativa é que cerca de 400 pessoas poderão participar da atividade.
"Faremos o evento, mais uma vez, no Monte Líbano e o limite é de 400 pessoas. No Grêmio, onde anteriormente era realizado o Jantar, chegamos a receber 600 pessoas. Por isso, quem tiver a intenção de ir deve se apressar e garantir o seu convite com antecipação", indicou Dias.

Estruturação — Alguns detalhes sobre a realização do evento já estão sendo confirmados. Por exemplo, a parte de alimentação e de consumo voltará a ficar a cargo do Moreira's Buffet. Quem irá animar o Jantar, com muita música de estilos variados, será a Banda Dona Benta, oriunda da cidade de Parapuã.
"As atrações serão muitas. O Jantar do Empresariado, também conhecido como Jantar da Acig, é sempre marcado por muitas expectativas. No ano passado, conseguimos, ainda que a 'toque de caixa' fazer um evento que conquistou os participantes. Não descartamos a possibilidade de voltar a realizar um evento com o tema anterior. Os presentes se sentiram confortáveis, gostaram da liberdade no vestir que o tema proporcionou e o que queremos é isso. Liberdade, integração, confraternização. O Jantar, na realidade, tem de ser o pano de fundo de algo maior, que é a comemoração ao comerciante, que é a união, que é a importância de um momento entre amigos e familiares", complementou Fábio Dias.
Os interessados em adquirir o ingresso para o Jantar do Empresariado devem se dirigir à Acig, na avenida Rafael Paes de Barros, 347, em Vila Williams. Informações pelo telefone 3471 0480.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário