quinta-feira, 21 de julho de 2022

Corretor de imóveis morre após ser atropelado por caminhão em Marília

O corretor de imóveis Waldeyr Luiz Capellini, 63 anos, mais conhecido como Dudu Capellini, morreu na noite da terça-feira em Marília depois de atropelado por um caminhão na rodovia do Contorno enquanto acompanhava resgate a seu veículo, que teve pane e precisou ser guinchado.
Dudu Capellini era nascido em Marília e corretor com histórico de atuação na cidade. Também estudou educação física. Nos últimos dias participava de forma muito ativa em divulgação de novos empreendimentos da cidade.
O caso aconteceu por volta de 18h30. O veículo da vítima, um Citroen, apresentou pane e o guincho da concessionária foi chamado. O serviço iniciava o atendimento quando aconteceu o acidente. Segundo o registro oficial, Waldeyr foi até o veículo e abriu a porta para recolher alguns documentos e objetos pessoais para encaminhamento do carro.
Um caminhão tanque teria invadido a área de acostamento e atingiu Capellini, que foi lançado sobre a plataforma do caminhão guincho. Ainda atingiu seu próprio veículo e o guincho.
O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. Dudu Capellini foi atendido por equipe do resgate da concessionária e foi socorrida ao Hospital de Clínicas com alguns ferimentos.
Por volta das 23 horas, a assistente social do hospital comunicou o falecimento. A polícia científica esteve no local. A polícia deve buscar imagens de câmeras de monitoramento para identificar o responsável pela morte.

Fonte: Giro Marília



Nenhum comentário:

Postar um comentário