sábado, 2 de julho de 2022

Colisão deixa quatro mortos na Bauru-Piratininga

Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida, no início da manhã desta sexta-feira, 01, em uma colisão traseira envolvendo um Gol da Prefeitura de Manduri e uma carreta, ocorrida na altura do quilômetro 253 mais 950 metros da rodovia engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP 225), a Bauru-Ipaussu, em Piratininga.
O acidente ocorreu no sentido Ipaussu-Bauru. De acordo com o registro policial, todas as vítimas estavam no carro oficial. Por volta das 6h30, por razões a serem esclarecidas, o Gol da Prefeitura de Manduri atingiu a traseira da carreta, placas de Lençóis Paulista, que fazia conversão à direita para acessar uma fazenda.
O condutor do carro, Jorge Augusto de Araújo Almeida, 52 anos, e os passageiros Manoel Francisco Ramiro, 74 anos, Adilson Vieira, 65 anos, e Maria Eloi Ramiro, 70 anos, morreram no local. O também passageiro L.R.V., 33 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru.
O motorista da carreta não se machucou. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que descartou ingestão de bebida alcoólica. A Polícia Científica realizou a perícia no local e os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
À tarde, a Prefeitura de Manduri publicou em sua página no Facebook nota de pesar pela morte das vítimas e informou que o veículo pertence ao Departamento Municipal de Saúde. O município também cancelou a abertura do Festival de Inverno, marcada para esta sexta, e transferiu os shows para domingo (3) à tarde.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário