segunda-feira, 27 de junho de 2022

Ladrão recém-saído do CDP de Álvaro é novamente preso no Cavalcante

No último sábado, 25, a polícia prendeu um indivíduo suspeito da prática de roubo. O fato ocorreu na rua Maria Izabel, durante patrulhamento em busca do autor de um roubo ocorrido na rua Francisco da Silva Braga. Um indivíduo foi abordado com as características do autor do crime, que trajava uma bermuda na cor preta com listras brancas nas laterais e chinelo na cor preta. 
Durante a revista pessoal, foram localizados R$ 100 e  5 dólares em seu bolso. Já na cintura, em uma carteira, foram localizados cartões da vítima, CPF e senhas bancárias. Em princípio o indiciado negou a autoria do roubo, porém, por meio de imagens do local do roubo, foi constatado, sem dúvidas, o indivíduo como sendo o autor. 
No local da abordagem, ele informou aos policiais que havia saído no dia 24 do Centro de Detenção Provisória de Álvaro de Carvalho e que teria pernoitado em uma casa desocupada no bairro Cavalcante. Nesse local foram localizados, dentro da mochila que o autor utilizou para a prática do roubo, os demais pertences da vítima e a camiseta utilizada no crime. 
A ocorrência foi apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a vítima compareceu e reconheceu todos os objetos e valores localizados como sendo de sua propriedade. O ladrão foi encaminhado à Justiça e passará por audiência de custódia.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário