segunda-feira, 27 de junho de 2022

Garcenses vão realizar missão empresarial na Fipan em julho

A Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça) definiu o destino de sua próxima missão empresarial. No próximo dia 21 de julho, os empresários locais estarão na Fipan, maior feira de panificação e confeitaria da América Latina e uma das principais destinada a operadores do food service.
O superintendente da Acig, Fábio Dias, indicou que os interessados em participar dessa atividade já podem deixar seus nomes na Associação, evitando contratempos de última hora. 
"Nós já estamos realizando as inscrições. Para os associados, a missão terá custo de 80 reais e para aqueles que ainda não se associaram o valor é de 140 reais. Não temos como levar todos sem custo algum. Mas temos de pensar no investimento e aí o valor se perde, diante do que é o conhecimento e a possibilidade de se inteirar com o que há de novidade no mercado", disse. 
Promovendo negócios para quem opera o food service, a Fipan é realizada pelo sindicato das entidades de panificação e confeitaria de São Paulo. Realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 19 a 21 de julho, a feira contará com palestrantes de renome que apresentarão abordagens diferenciadas sobre os impactos de transformações tecnológicas — resultado da pandemia —, o cenário global das tecnologias e como se preparar para os novos modelos de negócios, bem como os inúmeros desafios para o segmento
"É sempre positivo participar desses eventos que concentram o que há de novidade, de lançamento. É a oportunidade de, além de conhecer o que há de moderno no mercado, de fazer contatos, que são fundamentais nos negócios cotidianos", sustentou Dias.
Com foco na panificação, confeitaria e demais estabelecimentos que atuam no food service, a Fipan tem como característica marcante a efetivação de negócios durante a sua realização, sendo líder em visitação de proprietários, diretores e gerentes.
"A Feira é a principal de negócios da indústria de panificação, confeitaria e de estabelecimentos que atuam no food service de um modo geral, tais como restaurantes, pizzarias, lanchonetes, buffets, entre outros. É muito importante a participação para, mais uma vez, se inteirar sobre as novidades do setor", disse o superintendente.
Outras informações sobre a participação na missão que irá até à Fipan podem ser obtidas pelos fones 3471 0480 e 99179 2196.

Fonte: Jornal Debate



Nenhum comentário:

Postar um comentário