terça-feira, 28 de junho de 2022

Campanha 'Cidade Limpa" é finalizada com coleta de 98 toneladas de materiais

O "Cidade Limpa" é um projeto de parceria entre a Prefeitura de Garça e a TV Tem. Enquanto a emissora trabalhava com a divulgação dos pontos, a Prefeitura foi a responsável pela coleta em si, disponibilizando os caminhões e os trabalhadores que estariam recolhendo os materiais.
O projeto foi desenvolvido na cidade entre os dias 20 e 24 de junho e passou por todos os bairros da cidade recolhendo material inservível seguindo um cronograma.
Ao todo, foram recolhidos 98 toneladas quilos de material inservível durante a semana e esse material será encaminhado para o descarte correto desse material.
 Porém, de Garça realizou durante os meses de março e abril um “arrastão” por todos os bairros e zona rural da cidade, em um momento no qual os casos de dengue estavam em crescimento e várias ações foram tomadas para reduzir a proliferação do mosquito.
Durante esse "arrastão" foram recolhidos 106 toneladas de material inservível e muitos bairros foram visitados por mais de uma vez.
Além disso, as borracharias são visitadas constantemente para que seja recolhido os pneus que precisam ter uma destinação correta para evitar o descarte danoso ao meio ambiente e que possa servir de abrigo para novos mosquitos.
Se você ainda possui materiais que precisam ser descartados, deve entrar em contato com a Secretaria de Administração dos Serviços Públicos, de segunda a sexta-feira, das 08 às 11 e das 13 às 16 horas, pelos fones 3471 0044 ou 3471 5220.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário