quinta-feira, 23 de junho de 2022

Bombeiros de Garça buscam adolescente desaparecido em Ubirajara

O Corpo de Bombeiros de Garça fez buscas para tentar localizar o adolescente Davi Santos da Macena, de 15 anos, que supostamente estaria perdido em uma mata em Ubirajara.
A operação foi realizada  no distrito de Areia Branca. A princípio a informação passada pela corporação era de que “equipes de Salvamento do Corpo de Bombeiros de Garça estão em atendimento de ocorrência de busca de pessoa perdida em mata no bairro Areia Branca, distrito de Ubirajara.” O jovem teria sido visto entrando na mata e não voltou para casa.
A informação é de que Davi Macena está desaparecido desde o dia 21 de junho, há mais de 48 horas. A equipe do Corpo de Bombeiros está pelo local, com o apoio das polícias Militar e Civil, além de moradores. Contudo, não foi encontrado nenhum vestígio da passagem do adolescente pela mata.
Conforme a corporação, após informações de uma moradora da região, as equipes conseguiram rastrear indícios que deram a rodovia como direção. O Corpo de Bombeiros acredita que o menor possa ter pegado carona com algum motorista.

Fonte: Giro Marília



Nenhum comentário:

Postar um comentário