terça-feira, 3 de maio de 2022

Véspera de feriado: Câmara vai apresentar homenagens no Teatro Municipal

Na próxima quarta-feira, 04, véspera de feriado, o Teatro Municipal receberá uma sessão extraordinária de caráter solene da Câmara Municipal. Na oportunidade serão entregues títulos de cidadãos garcenses e cidadãos beneméritos, conforme indicações apresentadas por vereadores. 
Receberão o título de cidadão garcense várias personalidades que atuam em favor do município. Uma delas é Analice Fernandes, que é enfermeira e deputada estadual pelo PSDB, estando em seu quinto mandato. Também receberá o reconhecimento Francisco José Nogueira Filho, professor, administrador público, assessor executivo e que atuou em governos garcenses, como o do ex-prefeito Júlio Marcondes de Moura. Outro homenageado será Francisco Antônio Tosta, que por 47 anos exerceu a pediatria no município de Garça, seja em consultório particular como na rede pública. Outra homenagem será outorgada a Rita Passos, que foi, por três mandatos, deputada estadual, com vários projetos de relevância em segmentos como educação, saúde e defesa ao idoso. 
Ainda ao longo do evento da quarta-feira haverá a concessão de dois títulos de cidadãos beneméritos. Um deles será para José Raul Barbosa Monteiro, um nome de destaque do comércio local e proprietário do tradicional Açougue Panorama, em Vila Rebelo. A outra homenageada será Renata Ribeiro Branco, profissional que tem uma atuação de cerca de 30 anos na saúde do município e que atualmente atua junto à administração da Unidade de Pronto Atendimento.

Fonte: Jornal Debate 



Nenhum comentário:

Postar um comentário