terça-feira, 3 de maio de 2022

Três vão em cana depois de furtar Montana em Garça

O Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu José Aparecido de Oliveira de 45 anos, Adriano de Paiva Crispim, 23, e Natanael Tadeu Domingues, 21, após um assalto praticado em Garça, na noite da segunda-feira, 02.
Por volta das 20 horas, a equipe recebeu a informação de furto de um Chevrolet Montana e, através de pesquisa no sistema, os policiais verificaram que o veículo tinha seguido rumo à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294).
Próximo ao CDP de Gália, já no quilômetro 168 da SP-331, os militares se deparam com o carro.
O Montana transitava no sentido contrário e o motorista tentou fugir. Ele chegou a abandonar o veículo, mas acabou contido e identificado como Natanael.
Aos policiais, o acusado alegou que não queria participar do roubo, mas foi convidado para conduzir o carro de Garça para Duartina. Adriano seria o autor da abordagem das vítimas e quem portava a arma de fogo. José Aparecido seria dono do veículo que os levou até Garça.
Em posse do endereço dos outros dois acusados, os policiais seguiram para Gália. José Aparecido estava na frente de casa com familiares. O carro dele, um Siena vermelho, foi consultado no sistema e houve a confirmação de ter passado pelo mesmo local dois minutos depois que o Montana, deixando Garça.
Já Adriano estava na rua e correu para dentro de casa, onde foi detido. A arma usada no crime não foi localizada.
Natanael confirmou que Adriano entregou as placas do carro roubado, documentos da vítima e blusa de moletom cinza e boné para que fossem dispensados no caminho de Duartina.
O trio foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceu à disposição da Justiça. O veículo foi devolvido às vítimas.

Fonte: Giro Marília



Nenhum comentário:

Postar um comentário