segunda-feira, 2 de maio de 2022

Programa de castração animal vai estar presente em Garça no dia 07 de maio

Um programa da Eixo SP Concessionária de Rodovias para castração e identificação animal vai promover atendimentos em Garça e mais cidades do oeste-paulista com o objetivo de reduzir ocorrências no trânsito com pets nas áreas urbanas e em rodovias.
Os mutirões serão realizados conforme cronograma da ONG Arca da Fé em 26 municípios. A meta é que sejam atendidos 7 mil cães e gatos nesta fase, que seguirá até fevereiro de 2023
O Castramóvel, base itinerante utilizada pela Arca da Fé nas ações nos municípios, já tem os pontos de parada definidos até maio: em Garça no dia 7 de maio no Barracão da Feira Livre – Rua Armando Sales de Oliveira.
A ação estará também em Bauru (01, 08 e 15 de maio); Boracéia (30/04); Arealva (07/05); São Manuel (14/05); Avaí (28/05); e Barra Bonita, dia 21 de maio (confira abaixo a íntegra da programação).
Os interessados devem acompanhar o calendário e fazer o cadastro prévio no serviço social de seu município ou por meio de contato direto com a ONG, pelo Whatsapp 14 99805-7267. Destinada à população de baixa renda, a ação tem vagas limitadas.
Como parte da parceria entre a Concessionária e a Organização, o animal também sai do atendimento com uma placa de identificação em formato de osso, com os contatos do proprietário. E recebe ainda material informativo sobre cuidados pós-operatório.

Fonte: Giro Marília



Nenhum comentário:

Postar um comentário