segunda-feira, 16 de maio de 2022

Paschoalotto comemora nove anos de atuação em Marília

Empresa líder na geração de empregos na cidade se destaca pelo respeito com os colaboradores, pela inovação e forte contribuição com aspectos sociais
Referência no mercado de recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação no Brasil, a Paschoalotto completa 9 anos de atuação em Marília.
Muita coisa mudou desde sua inauguração em 15 de maio de 2013. A empresa passou por uma grande ampliação após ocupar o antigo Bloco X da Unimar, o que abriu uma frente de oportunidades tanto na geração de renda como em oportunidades de emprego para a cidade.
Hoje, a Paschoalotto conta com quatro mil e setecentos colaboradores que a tornou a segunda maior empregadora de Marília, ficando atrás apenas da Prefeitura Municipal.
Grande parte destes trabalhadores é de jovens que nem sempre tiveram alguma experiência profissional anterior. Eles levam o DNA da empresa a milhares de brasileiros atendidos diariamente. Com essa característica, candidatos nessa faixa etária têm conquistado seu primeiro emprego e recebem a oportunidade de se qualificar.
Outro diferencial está na diversidade. Seja para o público 50+, LGBTQIA+, pessoas com deficiência ou etnia racial, a Paschoalotto investe em talentos através de um ambiente plural, acolhedor, criativo e inovador que podem ver seu crescimento profissional e talento serem reconhecidos.
Considerada uma empresa cidadã, oferece a seu time uma equipe de profissionais para atendimento interno como apoio psicológico, assistência social, medicina do trabalho, enfermagem, fonoaudióloga e fisioterapeuta. Além disso, garante seis meses de licença maternidade a suas grávidas e um clube de vantagens que traz inúmeros benefícios por meio de parcerias com negócios de diversos setores.
Por essas características, a Paschoalotto foi eleita por seis vezes entre as melhores empresas para se trabalhar e três vezes entre as melhores para se iniciar a carreira (primeiro emprego) no Brasil, fazendo com que um dos fortes pilares da Paschoalotto seja evidenciado como sua cultura que visa: as pessoas, diversidade, inclusão e o respeito ao ser humano. Valores fundamentais para a cultura organizacional da empresa.
A unidade em Marília conta atualmente com uma infraestrutura operacional e tecnológica bastante diversificada e competente, essenciais para a atuação em toda e qualquer área corporativa, bem como um People Center, espaço recém-inaugurado preparado para acomodar as instalações de Recursos Humanos, oferecendo capacitação e treinamento. O People Center conta com uma estrutura moderna para que os colaboradores se sintam cada vez mais confortáveis.
Dessa forma, a Paschoalotto consegue atender às necessidades de colaboradores e companhias de tamanhos e segmentos de mercado diversos. Aliado à estrutura física, a empresa conta com uma equipe capacitada e com vasta experiência, formada por um corpo técnico de analistas e especialistas em instrução, treinamento e capacitação de pessoas.
Por meio de uma plataforma end to end – com múltiplos canais (atendimento omnichannel), a Paschoalotto oferece o melhor da interação humana, potencializada por uma suíte completa de soluções digitais. Uma dessas soluções é o Pagou Fácil, plataforma pensada para ajudar as empresas e clientes a manterem suas contas em dia.
Como forma de simplificar a gestão de cobranças pelas empresas, a plataforma descomplica a negociação com os consumidores e facilita o acompanhamento dos recebimentos.
Já para os consumidores, o Pagou Fácil permite a organização do pagamento de suas dívidas, sendo possível verificar todas as opções de negociações com as empresas parceiras.
Além de cuidar de todo ciclo do relacionamento de empresas com seus clientes, a Paschoalotto possui em seu DNA o compromisso de atuar de acordo com o desenvolvimento sustentável pensando em promover ações de responsabilidade social para atender as demandas emergentes.
Em Marília são identificadas as principais necessidades de organizações voltadas ao auxílio dos mais necessitados e, assim é possível atuar de forma assertiva para atender essa demanda que faz a diferença para quem tanto precisa, seja por meio de alimentos, itens de primeira necessidade ou no apoio cultural com foco na integração e pluralidade.
“Desde nossa inauguração em Marília há nove anos, investimos no potencial humano e em estratégias criativas para solucionar as necessidades de relacionamento das empresas através de um time de pessoas brilhantes, aliado à inovação e a tecnologia como principais estratégias. Somos muito gratos a cidade que nos acolheu e acredita em nosso potencial e comprometimento em fazer sempre o melhor em nossa área de atuação”, ressalta Eric Garmes, vice-presidente da Paschoalotto.
“Há nove anos, Marília ganhou um presente com a chegada da Paschoalotto. Seja na geração de milhares de empregos que contribuem para o crescimento de renda e investimentos na cidade, a empresa é uma grande parceria em soluções tecnológicas que visam auxiliar empresas, pessoas e também por seu forte aspecto social ao apoiar causas voltadas à melhoria da sociedade”, destaca Daniel Alonso, prefeito de Marília.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário