segunda-feira, 9 de maio de 2022

Novo poço profundo de captação de água em Jafa vai ser inaugurado no dia 17

O Saae (Serviço Autônomo de Águas e Esgotos) de Garça inaugura no próximo dia 17, como parte da programação de aniversário da cidade, poço tubular profundo "Serra Geral I", terceiro ponto de captação de água em Jafa que promete melhorar a distribuição de água no distrito. Atualmente, as 506 ligações de água da localidade são abastecidas por dois poços, que captam água do Sistema Aquífero Bauru e Serra Geral, e por uma mina.
As obras de interligação da rede ao reservatório foram realizadas por empresa de Marília e as obras para captação e distribuição de água foram executadas com recursos próprios da autarquia. Segundo o Saae, o poço terá vazão de 47,8 m³/h, o suficiente para oferecer segurança hídrica ao distrito e futuros loteamentos.
"Temos orgulho de fazer parte da história de Garça e de colaborar ativamente para o desenvolvimento da cidade, com ações planejadas e voltadas para os próximos 30 anos", declara o diretor da autarquia, André Pazzini Bomfim. "Sem água e sem um esgoto tratado em sua totalidade, o município não avança".

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário