segunda-feira, 9 de maio de 2022

Ingressos para peça "Sob o Mesmo Teto" estão sendo distribuídos na biblioteca

A Secretaria de Cultura e o Proac-SP (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) apresentam o espetáculo “Sob o Mesmo Teto”, no dia 18 de maio, quarta-feira, às 15 horas, no Teatro Municipal de Garça..
Os ingressos já estão disponíveis para a retirada na Biblioteca Municipal, localizada na avenida Rafael Paes Barros, 522, entre às 08 e 16 horas. As escolas podem agendar suas turmas através do telefone 3471 1616.
Na peça, um professor muito ocupado com sua rotina e suas manias, despretensiosamente, encontra companhia em uma gata atropelada. Ele a salva das ruas, ela o salva da solidão. “Sob o mesmo Teto” é um espetáculo da Cia. Gravitá, que conta com Débora Ishikawa e Alessandro Coelho no elenco, além da direção de Michelli Rebulho, da Cia. Diálogos Acrobáticos.
 A partir de jogos corporais, cômicos e acrobáticos, os personagens se encontram e criam um laço de amizade que transforma a forma como ambos enxergam a vida. O espetáculo tem a duração de 55 minutos e possui indicação etária livre, porém o foco principal dele são as crianças do ensino fundamental I e II.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário