segunda-feira, 16 de maio de 2022

Divulgado calendário do Vestibulinho das Etecs para o segundo semestre de 2022

Os interessados em se candidatar a uma vaga nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) no segundo semestre de 2022, já podem conferir as datas do calendário do Vestibulinho. Os candidatos podem se inscrever para os cursos Técnicos e Especializações Técnicas. Também será possível concorrer às vagas remanescentes de segundo módulo dos cursos técnicos. As avaliações ocorrerão de forma presencial, com aplicação de provas. Em Garça, as duas Etecs (Monselhor Antônio Magliano e Deputado Paulo Ornellas) também receberão as inscrições para seus cursos.
Desde o segundo semestre de 2020, as provas haviam sido substituídas pela análise de histórico escolar, em respeito às medidas de distanciamento social recomendadas pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, a fim de controlar a disseminação da covid-19.
As inscrições para o Vestibulinho podem ser feitas entre os dias 19 de maio e 06 de junho e a aplicação da prova está marcada para o dia 07 de julho. No dia 16 de maio tem início o período para solicitar redução da taxa de inscrição, que será de R$ 39.
Veja abaixo, as principais informações e datas para não perder essa oportunidade:
16 a 18 de maio – até 15 horas: Prazo para cadastrar o pedido de redução para o pagamento da taxa de inscrição do Vestibulinho.
19 de maio a 06 de junho: Período de inscrição para o Vestibulinho
25 de maio: Resultado do pedido de redução da taxa de inscrição
30 de junho: Divulgação dos locais de prova
03 de julho: Dia da aplicação das provas
Em breve, o Centro Paula Souza vai divulgar o calendário do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) para o segundo semestre de 2022.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário