quinta-feira, 12 de maio de 2022

Diretoria de Ensino de Tupã tem processo seletivo para agente de organização

A Diretoria de Ensino de Tupã anunciou a abertura de um processo seletivo para a contratação temporária de servidores para exercerem a função de Agente de Organização Escolar. 
As inscrições começam no dia 16, seguem até 30 de maio e podem ser feitas on-line no endereço https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfgibiRR2TKPxocQvP6yQoU2vbHduSWRxkanAqOPmXxK-MaIw/closedform. O candidato está isento de qualquer taxa. No ato da inscrição, os interessados poderão optar por uma das cidades.
O salário corresponde ao valor de R$ 1.320,00. Segundo o edital, a jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40 horas semanais de serviços. O prazo máximo de contratação é de 12 meses, podendo, ainda, o contratado ser dispensado antes do prazo de contratação.
Ao realizar a inscrição, o candidato poderá optar por um município vinculado à Diretoria de Ensino, que são, além de Tupã, Arco-Íris, Bastos, Herculândia, Iacri, João Ramalho, Parapuã, Quatá, Queiroz, Quintana, Rancharia e Rinópolis.
A prova será aplicada no próximo dia 12 de junho, com duração, horário e locais determinados em Edital de Convocação para a Prova a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, com antecedência mínima de cinco dias de sua realização.
Os candidatos classificados serão aproveitados em vagas existentes nas unidades escolares vinculadas à Diretoria de Ensino, ou em vagas que surgirem durante o prazo de validade do processo seletivo e serão convocados nominalmente, pela Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado, através de publicação em Diário Oficial do Estado, para procederem a escolha de vagas, obedecida, rigorosamente, a ordem da classificação por município.

Fonte: TupaCity



Nenhum comentário:

Postar um comentário