sexta-feira, 6 de maio de 2022

Artesp realiza fiscalização de transporte intermunicipal em Garça e Gália

A Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) realizou, na quarta, 04, e quinta-feira, 05, ações de fiscalização no Transporte Intermunicipal de Passageiros, inclusive em atendimento a denúncias e solicitações de usuários, relativas ao transporte irregular de estudantes na região de Marília.
As ações aconteceram nas rodovias Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294), no quilômetro 412 e 442, e na Victor Maeda (SP 331), quilômetro 179 – nas cidades de Garça e Gália.
Foram fiscalizados nove veículos, que resultaram em três autuações — alguns fiscalizados foram autuados mais de uma vez —, além de duas remoções ao pátio.
O foco das ações de fiscalização da Artesp é evitar a circulação de veículos irregulares e clandestinos que colocassem em risco a segurança dos usuários.
Durante as operações, os fiscais verificaram as documentações do veículo, do motorista, itens de segurança, condições de higiene dos veículos e demais itens obrigatórios às empresas que realizam o transporte intermunicipal de passageiros.
Os principais motivos das autuações foram transporte irregular de passageiros (veículos oferecendo um serviço para o qual não estão autorizados) e superlotação.

Fonte: Marília Notícia




Nenhum comentário:

Postar um comentário