segunda-feira, 18 de abril de 2022

Sebrae Aqui Garça: 160 atendimentos ao longo do mês de março

O Sebrae Aqui, unidade de Garça, divulgou o balanço das atividades realizadas ao longo do mês de março passado. Segundo a estatística da entidade de apoio ao empreendedor, foram realizados 160 atendimentos dando suporte, orientação e atendimento individual aos clientes interessados em abrir uma empresa e empresários que buscam informações sobre gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Agronegócios, Gestão de Pessoas.
De acordo com relatório elaborado pela agente de atendimento Camila Duani Lopes Idalgo, do Sebrae Aqui em Garça, no mês de março, o setor de comércio somou 59 atendimentos, ao passo que a área de serviços totalizou 101 procedimentos de suporte aos profissionais locais.
De acordo com o presidente da Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça), Mauro José de Sá, a procura pelos serviços oferecidos pelo Sebrae Aqui mostra o interesse do empreendedor em se qualificar e em se preparar para enfrentar o mercado de forma competitiva e promissora.
"Registramos um número considerável de atividades, principalmente na área de serviços que, de certa forma, é uma sinalização de quando as coisas estão caminhando ou quando se tem um retrocesso. Um movimento na área de serviços mostra uma retomada da economia. Isso é importante. A movimentação sinaliza que o empreendedor garcense está buscando caminhar", avaliou o dirigente.
O Sebrae Aqui em Garça mantém a média mensal de cerca de cem atendimentos. No mês passado não foi realizado nenhum check-up, serviço voltado para os empreendedores que buscam um diagnóstico mercadológico. 
O Sebrae Aqui é uma atividade voltada para o atendimento dos empreendedores locais, sendo fruto de um convênio entre o Sebrae/Marília, Prefeitura Municipal de Garça e Acig.
Além dos produtos e serviços já existentes, a unidade do Sebrae Aqui de Garça está aberta a oferecer o check-up empresa, uma ferramenta criada para ajudar a avaliar os conhecimentos administrativos de cada cliente, com objetivo de encontrar novas direções para a empresa ou para o projeto.
"O Sebrae Aqui em Garça contribui muito para o crescimento e fortalecimento do comércio e de pequenas empresas locais", complementou Mauro José de Sá.

Serviço — O Sebrae Aqui funciona na sede da Associação Comercial e Industrial de Garça, na avenida Rafael Paes de Barros 347, em Vila Williams, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3471 0480.



Nenhum comentário:

Postar um comentário