quarta-feira, 6 de abril de 2022

Programa “Viva Leite” está com vagas disponíveis

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social está com 80 vagas disponíveis para o programa estadual "Viva Leite". O programa é uma parceria entre o governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal. Para participar, é necessário que as informações do Cadastro Único estejam atualizadas.
Interessados devem se dirigir à Secretaria, localizada na rua Vital Soares, 56, Centro, das 08 às 11 e das 13 às 16 horas; ou ao Centro de Referência de Assistência Social II, localizado na rua Alzira Nazareth, 599, bairro Mariana, das 08 às 11 e das 13 às 16 horas.
Iniciativa do governo do Estado de São Paulo desde 1999, o projeto "Viva Leite" é o maior programa de distribuição de leite pasteurizado do Brasil. 
O projeto é responsável por distribuir mais de 70 milhões de litros de leite enriquecidos com ferro e vitaminas A e D, beneficiando mais de 370 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social moradores do Estado, priorizando famílias com renda mensal entre um e quatro salários mínimos per cápita. O público alvo do projeto são crianças entre seis meses e cinco anos e 11 meses.
 
Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário