sexta-feira, 1 de abril de 2022

Pompeia passa a ter CEP individualizado a partir desta sexta-feira

Um novo sistema de CEP de Pompeia e Ibirarema, por logradouro, será implantado a partir desta sexta-feira, 01. Ou seja, cada quadra, rua, alameda, viela, avenida e travessa passará a ter CEP específico.
Além disso, cada bairro terá uma faixa de CEP própria, com um intervalo sequencial que será utilizado para o bairro em específico.
Essa nova codificação do CEP por logradouros atenderá à área urbana da cidade e apenas ruas oficiais, constituídas por leis/decretos.
A codificação postal é uma prerrogativa dos Correios e o objetivo é agilizar os processos operacionais da empresa, otimizando a triagem dos objetos.
É recomendado que a população entre em contato com os remetentes e empresas onde possuam cadastro para que atualize e passe a utilizar o CEP específico do endereço. No caso de novos cadastros, será necessário informar o novo CEP.
Sistemas de bancos e empresas que trabalham conectados ao banco de dados dos Correios serão atualizados automaticamente com o CEP por logradouro.
Em breve, os CEPs de todos os logradouros de Pompeia e Ibirarema estarão disponíveis para serem consultados no site dos Correios, na opção "Busca CEP ou endereço".

Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário