segunda-feira, 25 de abril de 2022

Pescaria solidária vai ser realizada em maio no Lago Artificial

Uma nova edição da "Pesca Solidária" será realizada em Garça. Normalmente esse evento ocorre às vésperas da Páscoa, entretanto, neste ano foi observada uma mudança e a atividade ocorrerá ao longo do mês maio.
Uma reunião realizada ao longo desta semana envolvendo representantes da administração municipal, do Lar dos Velhos Frederico Ozanam e do Conseb's Lago definiram os detalhes da pescaria. Ela ocorre nos dias 14 e 15 de maio, das 08 às 17 horas, no Lago Artificial "J. K. Williams".
Diferentemente do verificado em edições passadas, a participação na "Pesca Solidária" terá um custo. Os pescadores deverão adquirir uma pulseirinha de acesso ao local por R$ 5. O valor arrecadado nesse processo será revertido para o Lar dos Velhos de Garça. Essa pulseirinha será vendida antecipadamente na própria entidade de apoio aos idosos.
Assim como em anos anteriores, a pescaria irá envolver várias secretarias municipais, como da Agricultura e Meio Ambiente, Assistência e Desenvolvimento Social, Turismo e também o Conseb's Lago, visando garantir o bom andamento da atividade, num ambiente tranquilo e acolhedor.

Fonte: Jornal Debate




Nenhum comentário:

Postar um comentário