quinta-feira, 21 de abril de 2022

Mulher é assassinada a facadas em bar de Assis

Uma mulher foi assassinada a facadas, na madrugada de quarta-feira, 20, em um bar localizado na Vila Ribeiro, em Assi. Foram presas duas suspeitas do crime, que são mãe e filha.
A vítima, segundo o boletim de ocorrência, é Jéssica Cristina da Silva Monteiro, de 30 anos. As presas sob suspeita tinham as roupas sujas de sangue quando foram encontradas pela polícia.
Uma delas, que foi detida na casa de uma amiga, confessou ter dado as facadas, de acordo com o registro policial. Já sua mãe, que foi encontrada na casa da família, disse que apenas tentou defender sua filha, que foi quem desferiu os golpes de faca, conforme o depoimento.
No estabelecimento em que o crime aconteceu, conhecido como Bar do Fininho, o proprietário disse que as responsáveis pelas facadas foram as duas presas. Ele disse também que teve o braço cortado ao tentar separar a vítima das supostas autoras.
Mãe e filha foram levadas até a delegacia de Assis e o delegado de plantão as indiciou por homicídio. Elas ficaram detidas até a realização da audiência de custódia.

Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário