terça-feira, 26 de abril de 2022

Morador de Tupã é assassinado a tiros em Parapuã

Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 25, em Parapuã. Um homem, de 50 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e teve seu veículo incendiado. O crime está sob investigação.
A Polícia Militar foi acionada devido a um veículo pegando fogo no km 373 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP 425). Quando a equipe chegou ao local, visualizou o carro e, próximo a ele, o corpo de um homem.
Segundo informações da polícia, o homem vestia bermuda e tênis, e apresentava pelo menos quatro perfurações no peito, uma no braço e sete nas costas.
A Polícia Civil acrescentou ao g1 que a vítima residia e trabalhava como açougueiro em Tupã e estava em um evento no distrito de Parnaso. Por motivos a serem esclarecidos, o homem passou por Parapuã e houve a possível execução.
Três cartuchos deflagrados foram localizados no local, na SP 425.
"A execução foi na área de Parapuã, mas possivelmente não tem relação com o município. A vítima estava em um churrasco, no distrito de Parnaso. Saiu por volta das 23h e depois não foi mais visto. A morte foi por volta das 2h. As investigações estão fluindo bem, no sentido de elucidar a autoria. Possivelmente mais de uma pessoa participou do fato e não somente uma. A polícia vai atuar para elucidar o fato. Foram vários disparos, a gente depende do laudo pericial para concluir quantos disparos foram dados na vítima, mas pelo que foi relatado, foram aproximadamente 14 disparos que vieram a atingir a vítima, o que deixa bem claro uma execução mesmo, mas a gente ainda não sabe a motivação", explicou o delegado José Luís Junqueira.

Fonte: TV Fronteira



Nenhum comentário:

Postar um comentário