segunda-feira, 25 de abril de 2022

Jantar do Empresariado Garcense vai ser realizado em 22 de outubro

Diante de tantas expectativas e buscando a superação em relação às edições anteriores, a Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça) definiu a data em que será realizado o Jantar do Empresariado Garcense, também conhecido como Jantar da Acig, de 2022.
A 12ª edição do evento está marcada para o dia 22 de outubro, conforme explicou o superintendente da Associação, Fábio Dias. "O jantar é sempre marcado por muitas expectativas. No ano passado, conseguimos, ainda que a 'toque de caixa', fazer um evento que conquistou os participantes. Estávamos saindo do processo de restrição imposto pela pandemia, foi uma coisa decidida com menos tempo, mas conseguimos manter a qualidade das edições anteriores. Dessa vez, já com o cenário da pandemia controlado, temos mais tempo para nos preparar. O primeiro passo foi escolher a data", apontou.
Segundo Dias, a divulgação bem antecipada da data do evento busca garantir que todos possam se preparar para participar do Jantar.
"Infelizmente é impossível não trabalharmos com um número determinado de convidados. Existe sempre a limitação de espaço e outros fatores. Temos realizado a festa para cerca de 500 convidados e acreditamos que esse número atende aqueles que de fato querem participar. Ainda não temos definido o número de ingressos que serão disponibilizados, mas já alertamos aqueles que têm interesse que já podem reservar seus lugares, que podem também divulgar a festa", indicou Dias.
O presidente da Acig, Mauro José de Sá, por sua vez, lembrou que, depois de dois anos parados, a 11ª edição do Jantar da Acig ocorreu em dezembro passado, o que levou a entidade a estudar um espaço de tempo para um novo evento, convergindo para a definição da data deste ano para outubro.
"Tradicionalmente, o Jantar era realizado no mês de julho, época em que comemoramos o Dia do Comerciante, mas, no decorrer das edições, o evento ficou maior que as primeiras intenções. Mais que comemorar a data, o que justificava a realização em julho, ele se tornou um evento da cidade, um ponto de encontro de empresários, comerciantes, familiares. Todos os que participam saem da festa já pensando na próxima edição. É um momento de aconchego, de alegria", ressaltou o presidente.
Além da definição do dia 22 de outubro, a Acig também já estabeleceu que o local de realização será o Monte Líbano e a condução da parte de alimentação e bebidas ficará a cargo do Moreira's Buffet.

Fonte: Jornal Debate



Nenhum comentário:

Postar um comentário