quinta-feira, 21 de abril de 2022

Homem é atacado com golpes de facão em Pirajuí

Um homem de 28 anos foi atacado a golpes de facão, nesta quarta, 20, em um imóvel no Jardim Aclimação, em Pirajuí. Socorrido em estado gravíssimo, até o fechamento desta edição, ele permanecia internado em um hospital em Bauru. O suspeito do crime, de 29 anos, foi preso em flagrante. Na residência dele, foram encontradas porções de maconha e, além da tentativa de homicídio, ele também foi autuado por tráfico de drogas.
Segundo o registro policial, J.R.S.T. teria desferido vários golpes com o facão em L.S.S., sobretudo na região da cabeça, após discussão. A vítima ainda tentou fugir, mas teria caído sobre um colchão na sala, onde as agressões continuaram. Na sequência, sem reação, ela teria sido arrastada pelas pernas pelo suspeito até a cozinha e recebido mais golpes.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar J.R.S.T., que cumpria pena por tentativa de homicídio em regime aberto, em imóvel próximo. Dentro do fogão, a equipe localizou porções de maconha e balança de precisão. O facão usado no crime foi encontrado em um quintal vizinho. Conduzido à delegacia, ele confessou o crime e foi autuado em flagrante. L.S.S. foi levado em estado gravíssimo ao Pronto-Socorro (PS) e transferido para o Hospital de Base (HB) de Bauru, onde segue internado.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário