quarta-feira, 20 de abril de 2022

Enteada briga com família e furta moto de padrasto no Maracá

Um desentendimento familiar iniciado no domingo, 17, acabou em agressão e furto de um veículo no bairro Maracá 2, distrito de Padre Nóbrega, na cidade de Marília.
Caso de desinteligência envolveu um padrasto de 67 anos e uma enteada de 38 anos. O homem foi agredido e a motocicleta Sundown Web 100 preta 2008 furtada.
Tudo começou na tarde de domingo, quando a enteada – que saiu recentemente da cadeia – deu início a uma discussão com a mãe. O casal vivia sozinho até o retorno da moça.
Como a acusada é usuária de entorpecentes e estaria alterada, ela teria começado a ameaçar a mãe, momento em que o marido resolveu separar. Foi então que ele foi derrubado e agredido. A moça teria pulado por cima dele e desferido diversos socos, o que provocou inclusive uma lesão no olho esquerdo do idoso.
Diante da agressividade, a própria enteada saiu de casa e foi dormir na residência de uma irmã. Mas retornou na terça-feira, 19, e uma nova discussão teve início. A moça, então, pegou a moto e desapareceu, sem dar mais notícia. O caso agora é investigado pelo 4º DP de Marília.

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário