terça-feira, 5 de abril de 2022

Agente penitenciário morre em acidente na Rondon em Pirajuí

O agente penitenciário Flávio Genaro, 52 anos, morreu na madrugada de segunda-feira, 04, após ter o seu triciclo atingido por um caminhão carregado com madeiras, na altura do quilômetro 367 mais 700 metros da rodovia Marechal Rondon (SP-300), no sentido Lins, próximo à base da Polícia Militar Rodoviária de Pirajuí.
De acordo com informações da polícia, o acidente ocorreu quando a vítima, que morava em Pirajuí, seguia para o trabalho, em Balbinos. Por razões a serem esclarecidas, por volta das 05 horas, o triciclo que ele conduzia, com placas de Pirajuí, foi atingido na traseira por um caminhão, com placas de Buri, no acostamento.
O agente penitenciário não resistiu ao impacto e morreu no local. O condutor do caminhão, de 31 anos, não se feriu. Segundo a polícia, ele ficou em estado de choque e não conseguiu dar detalhes sobre a dinâmica da colisão. A Polícia Científica realizou perícia no local e as circunstâncias do acidente serão investigadas.
O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (Sifuspesp) emitiu nota de pesar pelo falecimento do agente, que trabalhava na Penitenciária I de Balbinos. "A todos os familiares e amigos do policial penal, o Sifuspesp presta suas condolências", declarou a entidade.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Genaro. "Essa nossa vida é um sopro. Ontem batemos um papo e hoje choramos com sua partida. Flávio Genaro, vai com Deus irmão. Essa segunda amanheceu cinzenta e partiu em cima de seu 'triker'", postou Biriba Nilton Vasconcelos.
Cleber Ferreira também prestou sua homenagem ao amigo. "Um cara de bem com a vida e que não tinha tempo ruim. Você vai deixar saudades, amigo. Que Deus te receba e conforte seu pai, sua mãe, esposa, filhas, familiares e nós, seus amigos", escreveu em sua página no Facebook.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário