segunda-feira, 7 de março de 2022

Setores sociais oferecem cursos gratuitos neste mês de março

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Garça anunciaram a oferta de novos cursos gratuitos, cujo início está previsto ainda para este mês de março.
De acordo com a secretária da pasta, Hélide Parrera, estarão à disposição as seguintes opções: artesanato, manicure/pedicure, dança (vários estilos), dança de salão, ginástica para todos e cabeleireiro.
As inscrições poderão ser feitas no Cras (Centro de Referência em Assistência Social) I, localizado na rua Agostinho Machado, 135, no Jardim Centenário, e no Cras II, na rua Alzira Nazaré, 599, no Jardim São Lucas.
As pessoas que ainda não estão vinculadas a um dos Cras de Garça e pertencem ao órgão gestor da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social podem se dirigir à rua Vital Soares, 56, no Centro, para a realização da inscrição.
Hélide destacou que é importante que as famílias tenham em mãos o NIS (Número de Identificação Social). Aquelas que ainda não contam com esse número podem procurar o setor de cadastro único da Secretaria, na rua Vital Soares, 56, para obtê-lo. O NIS é a porta de entrada para participação nos programas sociais, tanto do governo estadual quanto federal.  

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário