segunda-feira, 21 de março de 2022

Sessão solene no dia 23 vai dar posse à diretoria da subsecção da OAB de Garça

Ao final de novembro do ano passado, a subsecção de Garça da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) realizou sua eleição para a composição da gestão 2022/2024. A chapa única "União à Ordem" foi a vencedora, com 84,5% dos votos válidos. E no próximo dia 23 de março, quarta-feira, a diretoria realizará a sessão solene de posse para o próximo triênio. 
O evento vai ocorrer a partir das 10 horas, no salão nobre da Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça), na avenida Rafael Paes de Barros, 347. O evento contará com a presença do diretor-tesoureiro da OAB São Paulo, Alexandre de Sá.
Serão empossados na oportunidade Fábio Ricardo Rodrigues dos Santos, como presidente, Alfredo Tadashi Miyazawa (vice-presidente), Ana Carolina Miranda Mendes (secretária geral), Andrea Ramos Garcia (secretária adjunta) e Diogo Simionato Alves (tesoureiro).
A subsecção local da Ordem dos Advogados do Brasil compreende, além do município de Garça, também as cidades de Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Gália, Lupércio, Fernão.

Redação do Garca.Jor




Nenhum comentário:

Postar um comentário