segunda-feira, 7 de março de 2022

Pedágio em frente à Acig comemora Dia Internacional da Mulher

A Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça) e o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Garça promovem no próximo 08 de março, Dia Internacional da Mulher, uma série de ações para destacar a comunidade feminina local. Uma dessas atividades será a realização de um pedágio em frente ao prédio da Associação, das 09 às 16 horas, com a distribuição de cupons que darão direito a descontos no comércio garcense.
"É uma data comemorativa importante e as mulheres que compõem o Conselho da Mulher em Garça estão organizando as ações. Essa movimentação é um pouco da retribuição do muito que a presença feminina significa", indicou o superintendente da Acig, Fábio Dias.
A presidente do Conselho da Mulher, Regina Monari Toledo, explicou que o evento contará com a participação da Faef, que realizará uma ação de promoção e orientação à saúde da mulher.
"Será um momento de orientação mesmo, voltado especificamente à saúde da mulher, que, por vezes, fica esquecida em meio à rotina do dia a dia. Haverá também a aferição da pressão arterial", indicou Regina, informando ainda a participação da rádio Campestre FM, que instalará infláveis e fará chamadas ao vivo.
"É uma movimentação realmente com o objetivo de evidenciar a mulher, de chamar a atenção para a mulher", expressou a presidente, que indicou ainda que "faremos a distribuição de cupons com descontos de 10% para compras no comércio garcense. É sempre muito importante esse apoio, essa rede conjunta", comentou. Esses cupons terão validade entre 08 a 23 de março.
"São muitas as ações e, ainda no dia 08, nesse clima de comemoração, queremos trazer para esse pedágio um pouco do Espaço da Mulher Autora, inaugurado em novembro do ano passado, pela presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da Associação Comercial de São Paulo, Ana Cláudia Badra Cotait. É um espaço dedicado às mulheres que existe na biblioteca municipal de Garça e é o primeiro em todo o Estado de São Paulo. Importante que as pessoas, principalmente as mulheres, saibam desse espaço, utilizem o acervo e o divulguem", completou Fábio Dias.

Live — Ainda dentro da comemoração, o Conselho da Mulher realizará, no próximo dia 23 de março, uma "Live Desfile". Será um momento de descontração, interação e beleza. Essa live será transmitida por meio do Instagram da Acig, com direito a sorteio de vários brindes e dois vales-compra no valor de R$ 1 mil. 
"Sempre existe a preocupação com o social, com a capacitação, com o empreendedorismo, com a mulher e nessa live será um momento de interação e descontração. Todas as conselheiras vão participar", finalizou a presidente Regina Monari Toledo.

Fonte: Jornal Debate



Nenhum comentário:

Postar um comentário