quinta-feira, 31 de março de 2022

Jovem é espancada por três pessoas em sua residência em Tupã

Uma jovem foi espancada em sua residência que fica na rua Mandaguaris, próximo as faculdades Fadap/Fap, na cidade de Tupã.
De acordo com informações de uma fonte que não quis se identificar, a jovem estava em casa quando a residência foi invadida por uma mulher e dois homens.
"Os dois rapazes também moravam no mesmo condomínio de kitnets que a Maiara morava, eles sabiam o momento que ela estaria em casa", contou a fonte.
Eles estavam com um caibro nas mãos e agrediram Maiara Alves, que teve um pé quebrado e a cabeça afundada o que causou um glaucoma, a deixando em estado grave na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Tupã.
Ainda de acordo com essa testemunha a agressão só parou porque um dos vizinhos de Maiara ouviu seus gritos e interviu.
"A sorte é que o vizinho ouviu os gritos dela e ele abriu o portão o que causou espanto neles e deu tempo para que ela corresse, porém no caminho a mulher ainda conseguiu agarra-la novamente e bater a cabeça da Maiara contra o corrimão".
"Além do vizinho que abriu o portão o proprietário de uma mercearia que fica próximo ao local ajudou Maiara no momento em que ela fugia dos agressores", ressaltou.
A família está em choque e a mãe da jovem de apenas 18 anos, está desesperada com o estado de saúde da filha além das diversas ameaças que vem recebendo pelas redes sociais, de familiares dos agressores.
O motivo da agressão seria ciúmes, já que Maiara havia feito um trabalho publicitário no estabelecimento comercial do marido da agressora. A família da modelo está apreensiva quando ela receber alta do hospital, já que a irmã de um dos agressores tentou invadir o hospital, armada, para matar a modelo.
"A família já tomou todas as providências cabíveis para que o caso seja solucionado e os culpados sejam punidos", frisou.
Maiara segue internada na Santa Casa de Tupã e seu estado é estável. "Agora ela está consciente, o estado dela é estável, ela está apenas com o pé imobilizado já que foi quebrado e em relação ao glaucoma que ela teve os médicos disseram que a recuperação é lenta e exige paciência.

Fonte: TupãCity



Nenhum comentário:

Postar um comentário