quarta-feira, 9 de março de 2022

Festival Internacional Marília em Danças está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Festival Internacional Marília em Danças que será realizado entre os dias 12 e 17 de julho próximo. O evento tem caráter competitivo, realizado sempre no mês julho, é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e o Instituto Uirapuru.
O Festival é um dos mais importantes do país e acontece a partir de seletivas que acontecem durante todo o ano, em todo o Estado de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Bahia, entre outros.
Todas as modalidades da dança serão contempladas: Clássico, Neoclássico, Contemporâneo, Jazz, Estilo Livre, Sapateado, Dança de Salão, Dança de rua e atinge bailarinos de todas as idades.
Os participantes concorrerão a R$ 25 mil em dinheiro além de bolsas para residências artísticas na Argentina, Portugal e Itália. 
Argentina:
- Vagas com isenção de taxas Dance World Cup Latin America
- Residência de 10 dias para 04 Bailarinos para a Full Dance (Buenos Aires).
- Bolsa para workshop com Mega Danz
- Vagas com isenção de taxa para Festival Sueños

Portugal:
- 05 bolsas para Residência Artística de 20 dias em Aveiro, com a montagem de um Espetáculo.

Itália:
- Bolsas e Vagas para Eolie Dance Festival 2023 na Ilha de Eolie
- 02 Bolsas para Residência Artística (com alojamento), ministrado por Janaina de Oliveira de ballet Clássico, técnica de pontas, aulas de ARPD (auto Reeducação Postural Dinâmica para bailarinos) e Masterstrech. No Ballet "Asd Exedra Soverato". 

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário