terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Fernão abre processo seletivo para contratação de estagiários

A Prefeitura Municipal de Fernão abriu as inscrições para um processo seletivo para a contratação de estagiários para atuar junto a secretarias e órgãos da administração local. Serão preenchidas nove vagas e os estagiários contratados serão remunerados.
Duas das vagas ofertadas são para estudantes do curso de Administração ou Gestão Empresarial, a partir do primeiro termo, uma vaga para alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Ciência da Computação, a partir do terceiro termo. Estudantes de Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil, do terceiro termo para frente, poderão pleitear uma das vagas em aberto e ainda há cinco vagas para estudantes de Pedagogia ou Psicologia, a partir do primeiro termo.
As horas de atuação dos estagiários variarão entre quatro e seis diárias, dependendo da área de atuação. A bolsa de estudos mensal será calculada proporcionalmente em relação à carga horária, tendo como base o salário mínimo.
As inscrições para o processo seletivo se estendem até o próximo dia 23 de fevereiro e devem ser feitas das 08 às 11h30 e das 13 às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Fernão, na rua Salvador Dias de Almeida, 105, no Centro. Para a efetuação da inscrição é necessário apresentar documento com foto, cópia do RG, CPF e atestado de matrícula nos cursos previstos pelo edital. Há a possibilidade de realização da inscrição por procuração.
As provas ocorrerão no dia 09 de março, uma quarta-feira, das 09h30 às 11h30, na escola Maria do Carmo da Silva Julião, no Centro de Fernão. Os candidatos deverão responder dez questões de português, cinco de matemática e dez de conhecimentos gerais.
O processo seletivo será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da Prefeitura de Fernão. A duração do estágio é definida por meio de um termo de compromisso, não podendo ultrapassar dois anos.
Outras informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo, que pode ser obtido na página da Prefeitura de Fernão, no endereço www.fernao.sp.gov.br.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário