segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Homem morre após saltar em rio em Pratânia

Um homem de 26 anos morreu após saltar de uma árvore, bater a cabeça e submergir em um rio, na tarde deste domingo, 13, em Pratânia. O nome da vítima, que morava em São Manuel, não foi divulgado.
Segundo informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros de Botucatu, uma equipe foi acionada por volta das 13h e encontrou o corpo na margem do rio, em rigidez cadavérica. Testemunhas relataram que o banhista teria batido a cabeça ao saltar na água a partir de uma árvore e acabou não retornando à superfície.
Amigos que estavam com ele o encontraram e conseguiram levá-lo até a margem, sendo necessário o acionamento dos Bombeiros para retirada do corpo do local, que fica próximo ao bairro Guarantã e é de difícil acesso. As polícias Militar e Científica também estiveram no local.
Além desta morte, o Corpo de Bombeiros também registrou o desaparecimento de dois pescadores no Rio Tietê, em ocorrências distintas registradas neste sábado, uma no início da tarde, em Pederneiras, e outra à noite, em Igaraçu do Tietê. Até o final da tarde deste domingo, nenhuma delas havia sido localizada.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário