quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Eixo SP inicia recuperação das avenidas Labieno e Presidente Vargas

Nesta terça-feira, 08, um dia após a Prefeitura de Garça expor a situação do pavimento de duas avenidas usadas como desvio durante cinco dias por usuários da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294), Bauru-Marília, devido a obras emergenciais no trecho, a Concessionária Eixo SP iniciou a recuperação do asfalto nas vias.
De acordo com o Executivo, o trabalho que está sendo executado nas avenidas Labieno da Costa Machado e Presidente Vargas é paliativo e busca melhorar condições para circulação de motoristas e motociclistas. "Há possibilidade de acontecer um recapeamento nos locais", revela .
A Prefeitura alegou que o desvio pelo perímetro urbano implantado para o conserto de estragos causados pela chuva na SP 294, entre os kms 415 e 420, levou à deterioração do asfalto nas duas avenidas e cobrou da concessionária obras de recuperação.
A Eixo SP disse que "o desvio foi definido em comum acordo com a administração municipal, assim como a avaliação de eventuais impactos ao pavimento e correção pontual sob sua responsabilidade". Desde o dia 04, o fluxo na SP 294 opera nos dois sentidos na pista oeste (Bauru-Marília).

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário