quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Dupla é presa após assaltar bar e esfaquear funcionário em Echaporã


Dois homens foram presos em flagrante por tentativa de latrocínio na madrugada de segunda-feira, 07, após assaltarem um bar e esfaquearem o funcionário em Echaporã.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria relatado que, por volta de 01 hora, estava trabalhando no bar quando os três suspeitos apareceram para comprar bebida. O homem, então, teria ido para o fundo do bar pegar a mercadoria, quando um deles o golpeou com uma faca.
Ainda segundo o BO, o comerciante entrou em luta corporal com os três e, por isso, sofreu ferimentos no pescoço, na cabeça, nas costas e no tórax. Uma ambulância socorreu a vítima, que foi levada para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
Os policiais militares realizaram diligências e localizaram dois dos três suspeitos - dois jovens de 20 e 18 anos. O mais novo teria negado a participação no crime. Já o jovem de 20 anos confessou o envolvimento e disse que tinham o intuito de roubar o dinheiro do bar. Com ele, foram apreendidos R$ 251.
O terceiro suspeito de 26 anos, que teria sido o autor da facada, foi localizado pela PM no início da manhã da segunda-feira. A PM informou que nada de ilícito foi encontrado com ele e por não ter sido em flagrante, ele foi liberado, mas a polícia já encaminhou para a Justiça o pedido prisão preventiva.

Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário