quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Casal é preso em Duartina tentando aplicar golpe do falso sequestro

Um casal de Marília foi preso em flagrante, no Centro de Duartina, na madrugada de segunda-feira, 07, ao tentar aplicar "golpe do falso sequestro" em um escrivão. O policial civil fingiu acreditar que sua filha era mantida refém por criminosos e aceitou pagar o resgate em troca da liberdade dela. No local combinado para a entrega, com apoio da Polícia Militar (PM), a dupla foi detida em flagrante.
De acordo com o registro policial, por volta da 01 hora, o escrivão recebeu um telefonema informando que sua filha havia sido sequestrada. Percebendo que se tratava de tentativa de golpe, ele passou a conversar com os falsos sequestradores até o momento em que eles exigiram joias e dinheiro para libertar a vítima.
O policial civil combinou com os criminosos local em Duartina para a entrega do resgate. Momentos depois, um homem e uma mulher, ambos de 26 anos, chegaram num Gol com placas de Marília e, quando pegaram uma bolsa com joias entregue pelo agente, foram surpreendidos por policiais civis e militares e presos.
O casal, que não teve sua identidade divulgada, foi autuado em flagrante pelo delegado Paulo Calil pelos crimes de extorsão e organização criminosa e permaneceu preso, à disposição da Justiça. Com eles, foram apreendidos celulares, que serão remetidos para exames periciais, e a quantia de R$ 174,00 em dinheiro.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário