quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Aulas presenciais da rede municipal de educação de Garça voltam nesta quinta-feira

A Secretaria Municipal da Educação de Garça preparou e já anunciou, desde o dia 25 de janeiro, que a volta às aulas presenciais na rede municipal de educação ocorrerá amanhã, quinta-feira, 03. Ao todo são 3.700 crianças matriculadas no ensino infantil e fundamental e que deverão voltar aos bancos escolares.
Os kits de material escolar para todos os estudantes serão entregues já no primeiro dia de aula, segundo indicado pela Secretaria.
"Planejamos a compra desses kits desde o ano passado. Esse é mais um investimento que fazemos na educação em Garça. Vamos entregar no primeiro dia de aula", disse a secretária Municipal da Educação, Janete Conessa.
A secretária também falou sobre os uniformes escolares. "Ainda em fevereiro teremos a entrega dos novos uniformes para o ano de 2022. Nós também nos adiantamos na contratação da confecção, que ocorreu no ano passado. Agora aguardamos a entrega que está prometida para os próximos dias", sustentou.
Uma outra novidade são as bolsas. "Este ano vamos entregar para cada aluno uma bolsa para que coloquem o material escolar. Todos devem receber suas bolsas já no mês que vem, em março", completou Janete.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário