segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Ação conjunta no Lago Artificial busca conter venda de álcool a adolescentes

Uma ação conjunta entre o poder público, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Polícia Militar realizada durante o final de semana na região do Lago Artificial "J. K. Williams", um dos principais pontos turísticos de Garça, lançou projeto de combate à venda e consumo de álcool por adolescentes.
A ação abordou  11 adolescentes - oito do sexo feminino e três do sexo masculino - e o grupo avisou que ações iguais a esta devem ocorrer continuamente na região do Lago Artificial de Garça.
O setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura está em contato com as empresas que comercializam bebidas alcoólicas solicitando que verifiquem documentos de pessoas que, no ato da compra, não aparentem serem maiores de 18 anos.
Participaram da ação três viaturas da Polícia Militar, duas deles da atividade delegada, mais representantes do setor de fiscalização de posturas, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e do Departamento de Trânsito da Prefeitura.

Fonte: Giro Marília



Nenhum comentário:

Postar um comentário