quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Unidade do Senai de Marília oferece 294 bolsas de estudos em 15 cursos

A escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Marília “José Polizoto” oferece 294 bolsas de estudo distribuídas em 15 cursos de 11 áreas tecnológicas diferentes que serão ministrados no primeiro semestre de 2022.
As matrículas devem ser realizadas de forma presencial, na secretaria da unidade, munido de RG,CPF, Comprovante de Escolaridade e Comprovante de Endereço. As vagas serão oferecidas de acordo com a ordem de chegada.
Na área de Automação - Mecatrônica são oferecidas 16 vagas no curso de Instalação de Controle de Acesso. Na área de Automotiva – Mecânica são oferecidas 12 vagas no curso de Características Ténicas de Veículos Leves e 16 vagas no curso de Regulagens e Diagnóstico de Motor Ciclo OTTO.
Na área de Automotiva – Reparação são oferecidas 16 vagas no curso de Lubrificação Automotiva. Na área de Eletroeletrônica – Eletricidade são oferecidas 11 vagas no curso de Eletricista Instalador e 9 vagas no curso de Instalação de Sistemas de Alarme Patrimonial.
Na área de Gestão - Administração Industrial são oferecidas 44 vagas no curso de Auxiliar Administrativo. Na área de Logística – Produção são oferecidas 48 vagas no curso de Controlador de Logística de Produção. Na área de Logística – Suprimento são oferecidas 45 vagas no curso de Auxiliar de Almoxarifado.
Na área de Metalmecânica – Mecânica são oferecidas 16 vagas no curso de Metrologia Aplicada à Mecânica e 15 vagas no curso de Técnicas de Lubrificação. Na área de Metalmecânica – Metalurgia são oferecidas 12 vagas de Caldeireiro Montador  e  6 vagas no curso de Soldador ao Arco Elétrico – Eletrodo Revestido.
Na área de TI - Hardware - Tecnologia da Infor – Hardware são oferecidas 15 vagas no curso de Montagem e Manutenção de Microcomputadores. Na área de TI - Software - Tecnologia da Inform – Software são oferecidas 13 vagas no curso de Excel Básico.
As bolsas podem ser integrais ou parciais. Nos Cursos de Aprendizagem Industrial e Técnico, as bolsas são sempre integrais. Em Cursos Livres com mais de 160 horas, podem ser concedidas bolsas integrais.​  No Curso Superior (graduação), podem ser concedidas bolsas parciais.
Para se inscrever é preciso ter renda per capita igual ou menor que 1,5 (um e meio) salário mínimo federal, o que corresponde atualmente a R$ 1.567,50, e atender aos requisitos para ingresso no curso escolhido.
Informações no link: https://marilia.sp.senai.br/cursos/11/4312/bolsas-de-estudo?bolsa=true. O Senai de Marília fica na Av. Sampaio Vidal, 1079 – Centro. Telefone: (14) 3303-3800.

Fonte: Giro Marília



Nenhum comentário:

Postar um comentário