quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Sindicato dos Metalúrgicos de Marília e Região tem eleição com chapa única

Cerca de cinco mil metalúrgicos, envolvendo os os municípios de Marília, Garça, Pompeia, Oriente e Vera Cruz, devem ir às urnas entre hoje e amanhã para eleger a nova diretoria do sindicato da categoria. Apenas uma chapa está inscrita, tendo à frente o atual presidente, Irton Siqueira Torres.
"Além de dar respaldo ao Sindicato para levar adiante a nossa luta por melhores salários e condições de trabalho, votar é fazer crescer a participação do Sindicato nos debates sobre políticas públicas de fortalecimento econômico e social', diz o Sindicato em nota oficial ao falar sobre a importância dessa eleição.
De acordo com Irton Siqueira Torres, a meta da próxima diretoria é dar sequencia e melhorar ainda mais o trabalho que hoje já é feito, além de buscar fortalecer a categoria metalúrgica de Marilia e região para que possa manter e avançar em seus direitos trabalhista.
"O voto fortalece a organização sindical nos locais de trabalho, melhora a qualidade da representação e possibilita respostas imediatas às questões envolvendo os companheiros e companheiras nos locais de trabalho", complementou.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário