quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Paschoalotto realiza processo seletivo presencial para moradores de Garça e Marília

A Paschoalotto, empresa líder nacional em recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação irá promover a primeira seleção aberta para operação de telesserviços e de atendimento do ano. Interessados devem comparecer munidos de currículo e documentos pessoais no dia 07 de janeiro, a partir das 09 horas, na rua Professor Antônio Alba, 75, em Marília – Recepção (Porta de Vidros).
Para essas vagas, é necessário ter no mínimo 18 anos, ter concluído o ensino médio e residir em Marilia, Garça e distritos (Amadeu Amaral, Avencas, Dirceu, Lácio e Padre Nóbrega). Para preencher a vaga, não é necessário ter experiência, apenas a vontade de aprender e crescer junto com a Paschoalotto. Vagas também são disponíveis para pessoas com deficiência e/ou aposentados.
Em atividade desde 1998, a Paschoalotto conquistou ao longo de sua trajetória de 23 anos no mercado excelente reputação em serviços de recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação, além de ser uma forte parceira na terceirização de processos de negócio para empresas de todo o país.
Com unidades nas cidades de Marília. Bauru e Agudos, a empresa emprega mais de 13 mil funcionários e foi eleita por seis vezes entre as ‘Melhores empresas para se trabalhar’ e três vezes entre ‘As melhores para se iniciar a carreira’ (primeiro emprego) no Brasil.
Um dos fortes pilares da Paschoalotto é sua cultura no que acredita: as pessoas, a diversidade, a inclusão e o respeito ao ser humano, valores fundamentais para a cultura organizacional da empresa.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário